História

A escola de condução JL iniciou a sua actividade no dia 2 de Abril de 2007. Começou apenas com a Categoria B (Ligeiros), embora o responsável pela escola já tenha experiência no ramo do ensino há mais de 30 anos.

Actualmente temos uma frota composta por quatro veículos ligeiros, duas motos e um quadriciclo.

Lecionamos as seguintes categorias:
- Ciclomotores;
- Motociclos (AL, AP);
- Quadriciclos (B1);
- Ligeiros (B).

Política de Qualidade

Sendo a JL uma escola certificada focalizamo-nos nos nossos alunos, onde cada um terá o seu tempo de aprendizagem, ao seu ritmo, de forma a atingir os objectivos a que se propôs.
A satisfação dos nossos colaboradores constitui também uma das nossas prioridades. Temos ao nosso lado profissionais competentes capazes de garantir a qualidade e o rigor do serviço de ensino prestado.
O ambiente da escola é acolhedor, aliciante e motivador.
Apostamos na formação contínua dos nossos colaboradores de forma a assegurar a melhoria contínua bem como todo o dinamismo da escola de condução.
Asseguramos a melhoria da eficácia do sistema de gestão da qualidade como objectivo permanente, de forma a optimizar recursos e processos obtendo ainda vantagens acrescidas para os nossos clientes internos e externos.

Optimizado para IE 7+ | Firefox 3+ | Powered by chá Preto | Copyright © 2009 Escola de Condução JL